30 de março de 2021

RECEBIDO: FILHOS DA LUA - O LEGADO



Fala galera do Porão Literário, tudo bem? Como estou em um bom ritmo de leitura, eu pensei: por que não pegar um outro livro para ler? Bom, fazia tempos que eu estava curioso para conferir o livro Filhos da Lua: O Legado escrito pela Marcela Rossetti


Agora eu finalmente vou ter a chance de conhecer mais a respeito da história de fantasia urbana que promete ser INCRÍVEL! E você quer conhecer mais a respeito do Filhos da Lua: O Legado? Confira a sinopse oficial logo abaixo!




 Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós? Em Filhos da Lua: o Legado, você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário o nosso país. A autora apresenta uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo.



Ficou curioso? Aposto que sim! Estou muito animado para começar essa leitura e em breve trarei minhas opiniões pra cá! Mas caso você queira saber mais sobre ou até mesmo ler comigo, basta clicar aqui e adquirir sua cópia!

2 comentários:

  1. Tipo de livro que deve prender o leitor do começo ao fim!!
    E literatura brasileira de primeira qualidade! Eita coisa boa!
    Já vou ficar aguardando resenha!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Leo!
    Já tive oportunidade de ler esse livro e tenho certeza que você vai gostar, porque tem uma mitologia muito criativa e é bem ecrito.
    Vou esperar sua análise.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

TRÊS MOTIVOS PARA LER "EM BUSCA DO REINO"

Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler Em busca do reino, de Reyves L.B. 

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!