17 de maio de 2021

TRÊS MOTIVOS PARA LER "OS SETE PROFESSORES - A CRÔNICA DO AMALDIÇOADO"


Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje o post é de um livro que estou lendo e a experiência está sendo tão incrível que decidi fazer uma lista com três motivos para você ler o livro Os sete professores, primeiro livro da série A crônica do amaldiçoado!  Confira logo abaixo!


1. UMA FANTASIA NACIONAL REPLETA DE ELEMENTOS FANTÁSTICOS

Uma das coisas que mais chama a atenção no livro é o mundo fantástico criado pelo autor, esse lado incrível do livro vai sendo introduzido aos poucos conforme os "professores" vão sendo introduzidos na obra, estou gostando muito da forma como esses elementos estão sendo apresentados!


2. UM LIVRO BEM ESTRUTURADO

Um fator que eu gostei muito no livro foi o fato dele ser muito bem estruturado, temos atos que oferecem um aprofundamento no enredo e nos personagens, assim como capítulos onde a ação se desenvolve de forma mais plena! Isso faz com que a leitura seja muito fluida!


3. MUITO ALÉM DA FANTASIA

Além dos fatores fantásticos que eu coloquei antes, Rooney aproveita para denunciar uma série de problemas sociais que muitos brasileiros vivenciam. O protagonista, Noah, vive em uma região periférica do Rio de Janeiro e conta com pouco amparo social e financeiro para viver, é muito importante debatermos essas temáticas e o livro faz isso de uma forma muito interessante.


Bom, em breve temos a resenha completa do livro aqui no blog! Espero que tenham gostado da lista e, se você tiver ficado bem curioso, saiba mais sobre o livro clicando aqui.

4 comentários:

  1. Leo!
    Deu para notar que você está empolgado com essa leitura.
    Uma ficção que parece bem escrita e gosto quando as personagens vão entrando no enredo aos poucos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ver minha criação sendo lida e com as percepções que está tendo😎

    ResponderExcluir
  3. Bom demais ver sua empolgação com a história. E que história hein....

    ResponderExcluir

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

TRÊS MOTIVOS PARA LER "ROTAS DE FUGA"

Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler Rotas de Fuga de Cleone Ribeiro.  Rotas de Fuga é um r...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!