14 de julho de 2021

TRÊS MOTIVOS PARA LER "HOMEM NÃO CHORA"

Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje nós fizemos uma lista com três motivos para você ler o lançamento de R.P. Martins! o livro chamado Homem não chora ganhou uma resenha aqui no blog esses dias, sendo que você pode conferi-la clicando aqui! Confira os nossos motivos logo abaixo.


Mas antes, saiba um pouco sobre a história do livro! 


Recém-ingressa na Divisão de Homicídios da Polícia Civil de São Paulo (DHPP) e lidando com o preconceito e constantes mostras de machismo, além das dúvidas sobre sua própria capacidade, a jovem investigadora Valéria do Carmo vive abatida pelo assassinato de seu pai, em estranhas circunstâncias, e pelo afastamento do irmão que parece não se recuperar da perda. Após quase um ano apenas trabalhando com relatórios, sendo tratada como estagiária e secretária, sem nenhum trabalho policial verdadeiro, ela conquista sua chance em um caso aparentemente simples, mas que acaba evoluindo para uma série de homicídios com aspectos ritualísticos, em que as vítimas são encontradas estranguladas, com os olhos arrancados e em posições de súplica. Conseguirá a jovem investigadora capturar o perigoso psicopata antes que mais vítimas surjam, enquanto sua teoria sobre um assassino em série à solta em São Paulo é posta em dúvida por seus superiores, sendo apoiada relutantemente por seu parceiro e por uma jovem médica legista cheia de fobias estranhas?




MOTIVO 1 - A TRAMA 

A trama, o suspense que envolve o livro é de uma maneira surreal e você não consegue largar o livro em nenhum momento, você precisa ir até o fim para saber o que vai acontecer com o caso de Valéria; a trama desenvolvida no livro é muito bem pontuada e riquíssima em detalhes.


MOTIVO 2 - PERSONAGENS BEM CONSTRUÍDOS 

Um dos pontos altos que destaquei na trama são os personagens bem construídos que Giovanni consegue trazer a vida nas páginas deste livro, me vi torcendo muito para eles durante minha leitura e esse é um mérito e tanto! 


MOTIVO 3 - LITERATURA NACIONAL DISPONÍVEL NO KINDLE UNLIMITED

Nada melhor do que valorizar nossa literatura nacional, certo? Pois bem! Você pode ter acesso a essa história através do Kindle Unlimited e também contato direto com o autor pra conseguir sua cópia autografada! Incrível, né?  Compre-o clicando aqui.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

TRÊS MOTIVOS PARA LER "ROTAS DE FUGA"

Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler Rotas de Fuga de Cleone Ribeiro.  Rotas de Fuga é um r...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!