18 de agosto de 2021

ENCONTRO COM O AUTOR DE "ATÉ QUE A MORTE NOS AMPARE"

 


Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Estamos trazendo um anúncio bem legal para quem mora no Litoral Norte de São Paulo! Vai rolar no próximo dia 28 de Agosto (sábado) um encontro com o autor Marcos Martinz, autor de Até que a morte nos ampare,  lançamento da editora Princípis.

O encontro irá correr na livraria Best Books, localizada no Shopping Serramar em Caraguatatuba/SP!  Saiba mais sobre a obra abaixo!




Todas as noites o espírito de Marcos é levado para um passeio ao mundo dos mortos por Dona Morte, para conhecer a história de algumas pessoas que estão estagnadas em um portal do outro lado da vida e que buscam a redenção. Em um desses passeios noturnos, Dona Morte o apresenta a Rosa, uma jovem que morreu aos 17 anos, no dia de seu casamento. 

Até que a morte nos ampare trata de assuntos sérios de forma leve. Com uma linguagem descontraída, o autor sabe mesclar suspense, drama e momentos divertidos na figura da simpática personagem Dona Morte, que com seu humor sarcástico nos presenteia com grandes ensinamentos e reflexões. A delicadeza para tratar de um tema que a maioria das pessoas ignoram - a depressão, principalmente entre os jovens - e o ritmo de suspense e mistério prende a atenção do começo ao fim e fazem deste livro leitura indispensável.


O evento acontecerá no dia 28/08, sendo dividido em dois momentos:

O primeiro momento que ocorre das 16h às 18h e será um momento para os leitores conhecerem o autor e pegar seus autógrafos. 

O segundo momento que ocorre das 19h às 20h e será uma palestra e bate papo com o autor, que falará sobre suas experiências ao escrever o livro é abordará assuntos como a depressão na adolescência, superação , o processo de escrita e a vida de um jovem autor .

Conheça mais sobre o autor e a história comparecendo ao evento! Para saber mais siga o perfil oficial da livraria Best Books no instagram! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: EM BUSCA DO REINO

  Autor(a):  Reyves L.B. Editora:   Voe Páginas: 409 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. Após os acontecimentos de...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!