17 de agosto de 2021

INDICAÇÃO DE LEITURA: O DIA V

 


Comecei a ler "O Dia V" através de uma parceria com a autora do livro e minha leitura inicial foi sem pretensão alguma, só explorando um pouco a respeito desse livro e vendo para onde ele ia me levar - confesso que me surpreendi muito!

Em um estilo thriller político, eu simplesmente amei a forma como a autora consegue trabalhar esses elementos (dignos  daquelas série americanas que amamos) com alguns elementos fantásticos e sobrenaturais! A dosagem do fantástico aqui é o ideal, pois assim temos o foco sobre o que realmente importa para a trama: as artimanhas políticas e os personagens que vão ficando cada vez mais entrelaçados nesse jogo!

Assista o trailer do livro e o adquira clicando no link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

TRÊS MOTIVOS PARA LER "ROTAS DE FUGA"

Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler Rotas de Fuga de Cleone Ribeiro.  Rotas de Fuga é um r...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!