20 de setembro de 2021

TRÊS MOTIVOS PARA LER "AS CRIAS DE HASTUR"

 


Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje temos listinha aqui no Porão! Vou te dar três motivos para ler As Crias de Hastur, do autor A. Z. Cordenonsi, a resenha do primeiro e segundo volume já estão disponíveis aqui no blog, para conferir é só clicar aqui. 


1- Energética do começo ao fim!


A Irmandade do Olho do Corvo está em seu primeiro volume, no entanto já temos algumas continuações em andamento!), e até agora eu li esse e gostei muito! O ritmo que o autor estabelece para narrativa  é carregada de energia desde o começo! Mal te dá tempo de relaxar quando já estamos jogados no meio de todo o clímax!


2- Literatura de fantasia nacional com muita qualidade.


Prestigiar autores nacionais é um dos principais propósitos do Porão, e aqui fica fácil falar bem de uma fantasia nacional. Para quem gosta de elementos de fantasia em enredo repleto de referências a cultura pop, a indicação dessa série é mais do que indicada!


3. Acessível para quem possui Kindle Unlimited!


Além desses motivos, o autor fez questão de garantir que seu livro seja de fácil acesso, tanto é que os três livros estão disponível no Kindle Unlimited em sua versão digital, caso queira comprar o valor também é bem acessível e temos também a versão fisíca da série, para quem não gosta de ler digitalmente ou não tem o Kindle!


Espero que tenham gostado da lista, um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

TRÊS MOTIVOS PARA LER "EM BUSCA DO REINO"

Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler Em busca do reino, de Reyves L.B. 

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!