5 de setembro de 2022

TRÊS MOTIVOS PARA LER "SOBRE PEDRAS E FLORES"


 Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Minha lista de três motivos hoje é de um livro bem especial que já tem um lugarzinho reservado no meu coração! Sobre Pedras e Flores foi uma das minhas últimas leituras e tenho que dizer que me emocionei muito!


Você pode entender mais sobre minha opinião sobre o conto na resenha que foi publicada nessa semana (clique aqui e confira!), mas agora vou trazer alguns motivos para você que ainda não foi correndo baixar esse livro na Amazon, bora conferir? 


1. Uma história que com certeza irá te impactar 


Em Sobre Pedras e Flores nós conhecemos dois personagens com mais profundidade: Elias e Isaac. Ambos estão passando por momentos delicados em suas vidas e, inesperadamente, acabam contando com a ajuda um do outro para seguir em frente. Que leitura incrível! Emocionante do começo ao fim, é impossível não refletir sobre nossa própria existência depois de ler esse livro. 


2. Discute temas importantes com responsabilidade 

A escrita de Eduardo Ribeiro Dias é MUITO precisa em alguns detalhes, principalmente em relação a algumas temáticas que esse livro envolve, como relacionamentos LGBTQIA+, alcoolismo, bullying e outras temáticas. Gostei muito da forma como o autor se aprofunda em cada um dos temas para crescer ainda mais com seus personagens! 


2- Literatura de ficção nacional com muita qualidade.


Prestigiar autores nacionais é um dos principais propósitos do Porão, e aqui fica fácil falar bem de uma história nacional. Para quem gosta de elementos de de drama e personagens extremamente cativantes, essa é uma boa pedida! O livro está baratinho na Amazon tanto em formato digital quanto físico e pode ser adquirido clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

TRÊS MOTIVOS PARA LER "ROTAS DE FUGA"

Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler Rotas de Fuga de Cleone Ribeiro.  Rotas de Fuga é um r...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!