21 de abril de 2023

TRÊS MOTIVOS PARA LER "ALMAS PERDIDAS"

 


Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje o post de três motivos para ler é do livro Almas Perdidas lançado pela Viseu. O livro é de autoria de Priskila. Compre o livro aqui!


#001 UMA DISTOPIA SOBRE GUERRA

Com a morte do antigo líder de um país onde não se vota para eleger um representante, mas se toma o poder através de ferro e sangue, três esquadrões começam a se preparar para conseguir o poder supremo para si. Essa distopia é repleta de cenas de combate e estratégia de guerra, isso deixa a narrativa eletrizante desde o início até o fim!

#002 PERSONAGENS EXTREMAMENTE CARISMÁTICOS


Diria que é quase impossível não se apaixonar pelo trio de personagens principais que compõem essa distopia eletrizante! Jeany Asdok, a líder do esquadrão nascente; Nyx, líder do Esquadrão Ametista e Fantasma, líder do esquadrão de aço, são personagens motivados pela guerra e que vão ficar na sua cabeça por muito tempo! 

#003 PLOT POLÍTICO ENVOLVENTE


Uma das coisas que eu mais gostei na história escrita por Priskila foi o plot político que serve de pano de fundo para o enredo! Ideial para fã de Jogos Vorazes, eu gostei muito de como os personagens são incitados pelos conflitos e até onde eles vão para conseguir o poder definitivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: EM BUSCA DO REINO

  Autor(a):  Reyves L.B. Editora:   Voe Páginas: 409 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. Após os acontecimentos de...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!