19 de março de 2021

TRÊS MOTIVOS PARA LER "A GAROTA ANÔNIMA"


Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje a nossa colaboradora do blog, Stephanie Reis, fez uma lista com três motivos para você ler o lançamento da Faro Editorial, livro chamado A garota anônima! Confira logo abaixo!


MOTIVO 1: A trama, o suspense que envolve o livro é de uma maneira surreal e você não consegue largar o livro em nenhum momento, você precisa ir até o fim para saber o que vai acontecer com Jessica; a trama desenvolvida no livro é muito bem pontuada e riquíssima em detalhes.


MOTIVO 2: A personagem principal, Jessica parece ser uma jovem comum, literalmente uma garota anônima, mas ela se mostra espetacular ao decorrer do livro, Jess te conquista e finaliza o livro perfeitamente.


MOTIVO 3: A moralidade tratada no livro te faz repensar muito em sua própria vida pessoal, até mesmo sobre as mentiras ou as omissões que você cometeu, isso te faz pensar sobre muita coisa, e as autoras conseguiram abordar esse tema sem se perder ao longo do caminho, o que torna ainda mais convidativo a história em si. 

E aí, bora conferir? Caso queira ler a resenha completa do livro é só clicar aqui!

4 comentários:

  1. Como se fosse preciso motivos para querer ler um gênero que eu amo de paixão e um livro Padrão Faro de fonte perfeita, páginas grossas, conforto para meus olhos defeituosos.
    Ah Léo, eu quero demais ter esse livro em mãos o quanto antes!!!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Desde a resenha no blog fiquei super empolgada para ler.
    O motivo 3 é muito instigante

    ResponderExcluir
  3. Desde a resenha fiquei bem interessada por todo o mistério que envolve essa narrativa!! É o tipo de leitura que amo e me interessa pelo mistério

    @yasmindeciles

    ResponderExcluir
  4. Leo!
    Bem, como psicóloga e questionadora, tenho certeza que não participaria de um estudo desses sem saber para que e por que... portanto, não faria não. Achei o livro interessante já pelo fato da protagonista se passar por outra pessoas para conseguir dinheiro. Deve ser uma leitura intrigante.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: COSMOS — UM SONHO DE ASTRONAUTA

Organizadores:   Jesus Abel de Moura  Editora:  Viseu Páginas: 293 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. No cenário d...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!