Autor(a): Gabriel Tennyson
Editora: Faro Editorial
Esse livro é F#d@ Mas não vai melhorar sua vida! Encontros que começam no Tinder e acabam em shows de anões sadomasoquistas, casamentos com mulheres que tinham o pai como amante... Em Deu Merda, Gabriel Tennyson reúne crônicas que formam o cânone do pobrismo: uma filosofia que vai te ensinar a rir do cotidiano dos subúrbios, das dores de cotovelo... e do cheque especial. Parte ficção, parte biografia, Deu Merda reúne textos para quem gosta de rir das desgraças... sem filtros. Este seleto tratado de sociologia não vai mudar sua vida, mas vai ajudar o autor a comprar pastel com caldo de cana, já que ele foi registrado no SERASA quando nasceu.
“Malhar é um paradoxo. Você paga para sentir dor e carregar peso, mas jamais aceitaria trabalhar de ajudante de obras mesmo que te pagassem por isso.”
“A verdade é que mulher gosta de intensidade emocional, seja você pobre, rico, bonito, feio ou mineral.”
“Trabalhar com atendimento ao público exige autocontrole para não cometer um assassinato.”
Achei os quotes que você selecionou bem intensos. Imagino que os textos do livro também sejam assim: chocantes, cru e reais
ResponderExcluirLEO!
ResponderExcluirImagino o quanto o livro de ser hilário, porque mesmo sem querer, acabamos rindo das coisas estranhas que as pessoas fazem e ler um livro sobre isso, deve ser gostosinho. Precisamos rir mais.
cheiirnhos
Rudy