4 de dezembro de 2020

UMA (RE)LEITURA PECULIAR


Fala galera do Porão Literário, tudo bem? Vim falar com vocês a respeito de releituras! Isso porque terminei nessa semana a releitura do primeiro volume da série "O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares". A primeira vez que eu tinha lido esse livro foi em 2016 e confesso que peguei pra ler por conta do hype da adaptação que ia sair naquela época. 


Uma coisa incrível sobre essa releitura foi que no começo eu não lembrava de quase nada da história (sim, sou muito esquecido), mas conforme eu fui lendo a história vários detalhes dela foram voltando! Acabei lembrando de muita coisa, mas principalmente lembrei de como foi ler aquele livro pela primeira vez. 


Uma coisa doida, né? Como uma releitura pode te fazer voltar no tempo! Só não lembrei o porquê de não ter continuado a ler a série, porque eu amei o primeiro livro das duas vezes que eu o li! 


Ah, mais uma coisinha! Estou bem animado em mudar um pouco a estética das fotos aqui e trazer umas montagens (BEM) amadoras, portanto decidi começar hoje já! Espero que gostem da minha foto com a Emma Bloom da adaptação!


Mas enfim, e vocês? Gostam de fazer releituras? Já tiveram algumas sensações parecidas com a que eu descrevi? Deixem aí nos comentários e vamos relembrar nossas histórias preferidas!


Confira as outras resenhas dessa série:

Um comentário:

  1. Como te disse, releituras sempre trazem esse novo olhar sobre o livro. E mesmo que neste ano de 2020 eu não tenha feito nenhuma releitura, tenho uma fila extensa de livros que ainda quero reler.
    Acho isso importante, por trazer sim esse novo ângulo da mesma obra, mas com sentimentos diferentes!!!
    Esse livro é maravilhoso. Eu só li os três primeiros, mas ainda pretendo terminar a série.
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: COSMOS — UM SONHO DE ASTRONAUTA

Organizadores:   Jesus Abel de Moura  Editora:  Viseu Páginas: 293 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. No cenário d...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!